quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pediatra

Hoje foi a primeira consulta no pediatra do Yuri, que se comportou muito bem! A pediatra já foi direto no assunto: "Pode começar a fazer as perguntas que eu sei que você tem um monte". Já logo peguei minha agenda anotada item por item de dúvidas que eu tinha.


  • Carocinhos no rosto
  • Fimose
  • Sinal de nascença 
  • Cabelo
  • Refluxo x Gorfadinhas
  • Amamentação
  • Chupeta
  • Resfriado
  • Nariz entupido
  • Ronco a noite

E por aí vai.. (não vou colocar tudo porque ficaria horas aqui). 

Depois de várias questões respondidas vamos medir meu menino. O garotão cresceu 7cm em um mês e engordou 1,300kg! A pediatra disse que engordou além do esperado para o período! Esse menino é muito guloso mesmo, também, fica pendurado no peito o dia inteiro e não pega chupeta de jeito nenhum!

Mas foi tudo muito bom, ele está forte e muito bem! Tem coisa melhor do que ouvir a médica falando que seu filho é super saudável? 

Eu e meu marido estamos felizes por demais!

0 comentários:

Postar um comentário