quinta-feira, 23 de maio de 2013

3 Meses

Ontem meu pequeno faz 3 meses! Como passa rápido. Ele já sabe o que é fazer manha, sempre que estou perto ele olha pra mim querendo colo. Até hoje não pegou a chupeta e estou começando a sofrer por isso. Ele já dá várias gargalhadas e adora sair de carro. Continua mamando só no peito e espero que seja assim até completar 6 meses.

Essa semana estou passando na casa da minha mãe o que é bom e ruim; bom porque ela me ajuda o dia inteiro e ruim porque eu e o nego ficamos longe do papai (que fica sozinho em casa). Claro que pra comemorar fiz um bolo pro meu bebe, que não pode comer ainda, mas que a mamãe come por ele.

Meu bebezão com 3 meses

Hoje foi a consulta dele (era dia 20 mas a médica passou para hoje). Meu gordo está pesando 6,125kg e está com 61 cm. Super saudável e falador. Até a pediatra falou que ele está conversando bastante! Ela também me passou um floral (Pediatra e Homeopata) porque estou muito complexada com meu corpo, minha barriga, meu peito, meu rosto, tudo e também estou muito mais ciumenta o que deixa meu marido bem irritado. Vamos ver se esse floral me ajuda.

Hoje também levei para tomar a vacina dos 3 meses, uma picadinha em cada perna, fico com uma dózinha dele, nem consigo segurar, é a vovó que segura porque tenho medo de machuca-lo.

Bolinho que a mamãe fez pro Yuri



2 comentários: