segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bebês de Aquário

Seu filho de Aquário certamente tem ritmo próprio. Ele é sutil e vai surpreender você constantemente com sua criatividade e originalidade. Provavelmente é muito sociável e fará amizades com facilidade. Vai adorar ter amiguinhos com conhecimentos e culturas diferentes. 
As crianças de Aquário são atraídas por diversidade e novas experiências. Seu filho deve gostar, por exemplo, de alimentos incomuns que outras crianças nem sequer tentam comer, como pimenta e queijos fortes. Ou pode passar horas no quarto inventando algo técnico, funcional e incrivelmente versátil! 

Liberdade e individualidade são palavras-chave para essa criança. Por isso, procure dar a ela espaço. Quando as crianças de Aquário não têm liberdade para se expressar, podem se tornar rebeldes ou teimosas e até mesmo deprimidas. Deixe seu filho se vestir sozinho assim que possível, e dê a ele livros, materiais de arte e outras ferramentas para incentivar a criatividade. 

Os aquarianos tendem a ser muito inteligentes, têm visão de futuro e compreendem bem o mundo. Então, prepare-se, porque seu filho poderá logo logo virar "especialista" em solucionar problemas. Ele surpreenderá com seus interesses e escolhas, mas, se você mantiver a mente aberta, é provável que o considere um gênio, à sua própria maneira. Crianças de Aquário só precisam de tempo para encontrar a melhor maneira de brilhar.



fonte Babycenter



Será que o Yuri será assim? 


2 comentários:

  1. Eu acredito bastante nessas coisas...
    O signo da gente é algo que fala e muito sobre nós mesmos!!

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga, personalidade forte eles tem neh? Adorei o texto, não acredito no signo em si, mas que a personalidade de pessoas que nascem no mesmo mês tem haver, isso tem! O meu bb é tranquilo, mas consigo ver que já tem vontade pp e manias bem características dele... as vezes meu marido o chama de reizinho, pq qdo quer algo tem q ser daquele jeito hehehe Amooo mto td isso!!
    Bjs no Yuri, ele é muito lindo e parecido com o meu, carequinha e fofo!!

    ResponderExcluir