sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quase 5 meses

Como o tempo passa rápido, parece que ontem eu estava sentindo o Yuri se pendurar nas minhas costelas. Agora até mamadeira está tomando.
A experiência com a mamadeira foi boa. Só o primeiro dia que foi dificil mas, os outros, foi tranquilo, sem muitas dificuldades. Já toma a mamadeira toda sem enrolar! O único problema que tive foi que, na primeira mamadeira, o Yuri ficou sem fazer coco por 2 dias. Fiquei tão preocupada. Depois disso ele deu 2 belas cagadas num único dia e, agora, faz coco 2x por dia. Haja olfato viu!
Quem está dando as mamadeiras é meu marido, ele já está treinando para quando eu voltar a trabalhar (daqui 2 semanas).
Eu optei por tirar férias só em Setembro, preciso trabalhar logo pra receber um salário decente de novo, as coisas estão bem apertadas em casa.

Acho que por hoje é só! Semana que vem tem PD e inicio das frutinhas e suquinhos! Eu venho aqui falar como foi!

Beijo mamães :)



1 comentários:

  1. Como passa rapido, ele ta um mocinho...
    Felicidades

    beijos

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir